Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem invade oficina e mata mecânico em Carinhanha; crime intriga familiares

Fabrício/Foto: Reprodução Whatsapp

Na tarde desse domingo dia (12) de janeiro um homem em uma motocicleta atirou várias vezes e matou o carinhanhense, Fabricio Silva Martinelli de 28 anos, irmão de San do Big Park em um crime que intriga a família e amigos.

Conforme o Alerta Bahia obteve informações de um familiar e da polícia, o crime aconteceu na Rua da Pista 3, bairro São Francisco, quando Fabricio estava sentado tomando um café dentro da oficina de um colega quando um homem chegou em uma motocicleta, entrou e efetuou pelo menos três disparam alvejando-o.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), porém não resistiu e veio a óbito minutos depois.

Em contato com um irmão de Fabrício, ele disse que o mecânico é o único da família que não tem problema com ninguém, não tem envolvimento com o crime e que por isso não fazem ideia o que motivou o homicídio.

O corpo foi encaminhado ao IML de Guanambi e os familiares aguardam chegada para ser velado.

Esse é o 2º homicídio do ano, o primeiro foi um dia antes, quando um homem foi morto com um tiro de espingarda na nuca, na comunidade de Agrovila 15, zona rural do município.

___________________________________________________________________________________________

Post – 13/01/2020 – 08:19

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Plínio Carneiro é eleito por aclamação presidente do TCM

David Porto

Radialista de Carinhanha tem falsa morte divulgada nas redes sociais

David Porto

Malhada registra o segundo óbito por coronavírus e chega a 21 casos confirmados

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: