Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Homem morre em confronto com a polícia em Guanambi

Arma apreendida/Foto: CIPE/Sudoeste

No início da manhã dessa terça-feira dia 20 de abril, um homem classificado como perigoso e de envolvimento com o tráfico morreu em confronto com a Polícia Especializada CIPE/Sudoeste, no município de Guanambi, sudoeste da Bahia. 

O ocorrido foi nas proximidades da estrada velha de Mutans, quando uma guarnição da especializada foi informada que o homem teria revidado a uma ação da Polícia Militar do 17º BPM e fugido para um matagal, então os homens da antiga CAESG mapearam a área e localizaram o indivíduo, quando segundo eles, foram respondidos com disparos de arma de fogo, então revidaram e acabaram alvejando-o. 

O suspeito de tráfico foi atingido e socorrido ao hospital local, onde após a prestação dos primeiros socorros o médico plantonista constatou o óbito. Com ele foi encontrado: um revólver calibre .32, numeração 108101 , marca INA e seis cartuchos deflagrados. 

_____________________________________________________________________________

Post – 21/04/2021 – 18:42

Da Redação

Publicações Relacionadas

Procura-se por idoso com esquecimento que desapareceu em Carinhanha

David Porto

Carreta carregada de vacas leiteiras tomba em Guanambi e resulta em um morto e outro ferido; carga seguia…

David Porto

IF Baiano prorroga inscrições para processo seletivo 2019 até o dia 18 de outubro

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies