Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Carinhanha

Conforme informou a delegacia territorial de Carinhanha, oeste da Bahia, nessa quarta-feira dia (13) de janeiro, por volta das 10h30min homens da Polícia Militar (3ª CIA) juntamente com os servidores da Delegacia local prenderam em flagrante um indivíduo por descumprimento de medida protetiva. 

A ação ocorreu no povoado de Barrinha, zona rural. Na ocasião, o indivíduo foi encontrado na casa da vítima, razão pela qual descumpriu a decisão judicial que previa o afastamento do lar. 

 Na residência ainda foi encontrado uma espingarda tipo chumbeira. 

 O indivíduo foi conduzido até a delegacia local onde ficou preso pelos crimes de descumprimento de medida protetiva ( art 24- A da lei 11340/2006) e posse irregular de arma de fogo de uso permitido (art. 12 da lei 10826/2003).   

Segundo o delegado, o Auto de Prisão em Flagrante foi remetido ao Poder Judiciário para providências de praxe e o preso encontra-se custodiado na Delegacia Carinhanha. 

O delegado, Dr. Zanderlan informou que os órgãos de segurança pública, tanto em Carinhanha, como em Malhada estão atentos e empenhados nas questões que envolvam violência doméstica e familiar contra as mulheres.

___________________________________________________________________________

Post – 14/01/2021 – 10:37

Informações da Delegacia Local

Da Redação

Publicações Relacionadas

Município de Malhada zera os casos do novo coronavírus pela 2ª vez

David Porto

Lotes de medicamentos para úlcera no estômago podem estar contaminados com substância cancerígena

David Porto

Homem foge à cavalo, desse e atira contra a CIPE Sudoeste e Esquadrão Falcão em Vitória da Conquista

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies