
Marcos Vinicius Rocha da Silva, 40 anos de idade, foi preso na tarde desta quinta-feira (28), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após ser flagrado com um celular Iphone, que fora furtado em uma emissora de Rádio, na cidade de Guanambi (BA).
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o detido foi abordado na travessa Cicinato Fernandes (Praça da Feira), no centro da cidade. Durante a abordagem, o acusado disse que havia comprado o objeto pela quantia de R$ 30,00 (trinta reais) na mão de um desconhecido, no entanto, na Delegacia, os policiais militares identificaram o proprietário do aparelho, como sendo o locutor Maxswell Batista dos Santos, da Rádio 106 FM.
Em depoimento, o comunicador confirmou que, o conduzido esteve na referida Rádio pedindo ajuda, momento em que deve ter subtraído o aparelho, que estava na sala de recepção, plugado na tomada carregando a bateria.
______________________________________________________________________________
Post – 01/03/2019 – 12:15
Por: Vilson Nunes
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motorista fica ferido após caminhão caçamba colidir contra paredão de pedras na BR-030, em Guanambi - 27/06/2026
- Iuiuense é selecionada para intercâmbio internacional na Colômbia durante graduação em Agronomia - 26/06/2026
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026







