Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Homem é preso após furtar celular de radialista em emissora de Guanambi

Marcos Vinicius Rocha da Silva, 40 anos de idade, foi preso na tarde desta quinta-feira (28), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após ser flagrado com um celular Iphone, que fora furtado em uma emissora de Rádio, na cidade de Guanambi (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o detido foi abordado na travessa Cicinato Fernandes (Praça da Feira), no centro da cidade. Durante a abordagem, o acusado disse que havia comprado o objeto pela quantia de R$ 30,00 (trinta reais) na mão de um desconhecido, no entanto, na Delegacia, os policiais militares identificaram o proprietário do aparelho, como sendo o locutor Maxswell Batista dos Santos, da Rádio 106 FM.

Em depoimento, o comunicador confirmou que, o conduzido esteve na referida Rádio pedindo ajuda, momento em que deve ter subtraído o aparelho, que estava na sala de recepção, plugado na tomada carregando a bateria.

______________________________________________________________________________

Post – 01/03/2019 – 12:15

Por: Vilson Nunes

Publicações Relacionadas

Covid-19: Carinhanha iniciou vacinação para pessoas com 20 anos e adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades

David Porto

Repórter Radiola confirma que assumirá o melhor horário da Rádio Cidade de Carinhanha e contraria nota da direção

David Porto

Festa de Formatura da Agrovila 23 acontecerá em Carinhanha; veja

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies