Alerta Bahia
Destaque Malhada

Homem é preso após arrombar e furtar loja durante madrugada na cidade de Malhada – Alerta Bahia

Um indivíduo foi preso em flagrante após prática de furto contra estabelecimento comercial, na madrugada desse domingo dia 31 de março, na cidade de Malhada, sudoeste da Bahia.

Por volta de 02h00min da referida data policiais militares da 3ª CIA do 17º BPM foram acionados para irem à Rua Prefeito Inácio de Souza, centro, onde teria ocorrido arrombamento e furto na loja Papelarte Papelaria, e que do estabelecimento, dois indivíduos teriam levado vários objetos.

Ainda conforme a Polícia Militar, no deslocamento, a guarnição visualizou os suspeitos, que, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, deixando para trás uma mochila.

Um dos autores foi alcançado, sendo um homem de vulgo Osvaldinho, o qual foi detido e conduzido até a delegacia de Guanambi, onde foi apresentado.

Na ocorrência foram recuperados: 16 bonés, 02 caixas de som e um rádio, que tinham sido levados do estabelecimento.

Ainda conforme apurou o site Alerta Bahia, os criminosos tentaram arrombar a Drogaria Bem Estar, que fica na mesma rua, porém não obtiveram êxito.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

___________________________________________

Publicado em: 01/04/2024 – 06:30

Da Redação

Publicações Relacionadas

Menor bate em caminhão e da entrada no hospital de Malhada com fratura exposta; Alerta Bahia

David Porto

Manifestantes de Iuiú voltarão a BA-160 em busca do asfaltamento da via

David Porto

Mais de 90% dos veículos apreendidos que estão no pátio da delegacia de Carinhanha serão levados para leilão em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies