Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Sudoeste

Foragido desde dezembro do ano passado Carinhanhense é preso pela Policia Civil em Guanambi

Foragido desde dezembro do ano passado, o carinhanhense Gutembergh Santos Mota, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira dia 05 de junho.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, depois de tentativa de prisão sem sucesso, a Polícia Civil, através da 22ª COORPIN vinha monitorando e traçando os lugares onde Gutembergh vinha frequentando, e por volta de 12h00min, quando investigadores ficaram um período de campana, conseguiu cumprir o mandado de prisão contra o indivíduo, que vai responder pelo crime de violência doméstica praticado contra a ex-companheira.

Quanto ao crime

Segundo consta no mandado, Gutembergh descumpriu medidas que existiam em favor de sua ex-companheira, e que mesmo durante o vigor da medida, que impedia o mesmo de aproximar da vítima e de seus familiares, além da proibição de contatá-la mediante meios físicos ou não, ele realizou vários contatos, inclusive físicos e ainda proferiu ameaças contra a vítima.

Além de ir ao local de trabalho da ex-companheira, o carinhanhense ainda foi à casa do pai da vítima no momento em que ela estava presente, o que é vedado nos artigos da referida medida.

No dia (18) de dezembro a Polícia Militar tentou cumprir o mandado de prisão contra Gutembergh, porém ele evadiu. Em (11) de março do corrente ano a Polícia Civil tentou prendê-lo, porém ele conseguiu ser mais rápido e novamente fugiu.

De acordo com apuração do Alerta Bahia, Gutembergh Santos Mota foi capturado nas proximidades da Praça do Feijão, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________

Publicado em: 05/06/2024 – 16:44

Da Redação

Publicações Relacionadas

Governo da Bahia nomeará 183 novos profissionais da segurança pública, entre delegados, escrivães e investigadores

David Porto

Prefeito de Carinhanha através da secretária de saúde traz carro da mamografia para realização de mais atendimentos

David Porto

Prefeitura de Malhada divulga a programação completa da ‘Festa de Julião 2019’

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies