Alerta Bahia
Destaque

Exclusivo: Jovens de Malhada são conduzidos com drogas em Carinhanha e menor disse…

Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Dois jovens foram conduzidos pela Polícia Militar de Carinhanha, oeste da Bahia por transportar drogas de Carinhanha para a comunidade de Julião em Malhada, sudoeste do estado da Bahia.

Toda ação começou quando a Guarda Municipal entrou em contato com a guarnição anunciando que dois indivíduos seguiam para Malhada a pés, em atitude suspeita, era Robson da Conceição de Oliveira residente na comunidade de Julião, e natural do povoado de Mocambo, junto com um menor de 15 anos identificado pelas iniciais (JMSG), também do povoado de Julião.

Segundo a polícia, ao chegar próximo dos dois indivíduos, um deles jogou um pacote no mato, a polícia ao confirmar que se tratava de entorpecente questionou de quem era e onde comprou, foi então que o menor assumiu a posse e contou que havia comprado de um traficante carinhanhense chamado Igor de Oliveira, vulgo (Ratinho) de 19 anos.

A guarnição continuou a ação e foi atrás do Ratinho, localizando-o na Rua Bahia, no bairro São Francisco com uma quantidade de crack. Ratinho que ganhou liberdade recentemente conseguiu fugir pelo teto da viatura enquanto os policias faziam buscas pelo entorno do local que ele foi capturado.

Em conversa com os conduzidos, Robson disse não ter nada a ver com a droga e contou que apenas o menor lhe pagou para trazê-lo em Carinhanha para comprar um objeto, más não sabia que se tratava de drogas.

O menor (JMSG) confirmou o que  Róbson disse.

Ao finalizar a ação Robson, o menor, uma quantidade de maconha e outra de crack, ainda não pesados foram apresentados na (DT) de Carinhanha.


Post – 23/10/2018 – 08:54

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Turistas que seguiam de Porto Seguro ao DF sofre acidente em desvio da BR-030 em Malhada

David Porto

Vice-prefeito Léo do Luana participa de procissão a Nossa Senhora Aparecida

David Porto

Homem é detido após andar pelado em rua de Luiz Eduardo Magalhães

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: