Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Empresa conclui construção da torre telefônica da comunidade de Agrovila 16 em Carinhanha

Torre telefônica da Agrovila 16

A construção da torre telefônica do programa estadual Fala Bahia foi concluída na comunidade de Agrovila 16, zona rural de Carinhanha, oeste baiano. 

segundo a deputada estadual, Ivana Bastos disse em seu site, “a obra é também um esforço seu e da liderança Edivaldo Melo”. 

O projeto Fala Bahia está em sua segunda etapa e trará sinal de celular para 42 localidades de municípios baianos, na região serão beneficiadas as comunidades: povoado de Julião e o Distrito de Canabrava em (Malhada); Agrovila 15 e Agrovila 16 em (Carinhanha); Mocambo em (Santa Maria da Vitória); Porto Novo em (Santana); Ranchinho e Descoberto em (Coribe); Tauapé em (Licínio de Almeida); Mutans em (Guanambi). 

A torre da comunidade de Agrovila 15 também está em fase de conclusão.

Em breve as torres entrarão em funcionamento, e conforme uma entrevista com Marcelo Prest, técnico da empresa Flowers que veio em fevereiro deste ano fazer a inspeção dos locais, o sinal implantado será da operadora Tim. 

___________________________________________________________________________

Post – 25/09/2020 – 09:01

Da Redação

Publicações Relacionadas

Fogo atinge a serra de Palmas de Monte Alto

David Porto

Comemoração de vitória de Bolsonaro em Carinhanha é finalizada com briga, corre corre e…

David Porto

Prefeitura de Malhada emite nota de pesar pela morte do motorista que morreu eletrocutado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies