Alerta Bahia
Bahia Carinhanha Destaque Regional Sudoeste

Dono de carreta que pegou fogo na BA-161 em Carinhanha consegue comprar cavalinho com dinheiro de sorteio e doações; veja o caso

Agradeço de coração pela contribuição de cada um, e principalmente pelas orações.                                            Que nosso senhor Jesus abençoe a todos e lhes concedam muitas bênçãos.”

Essa a cima foi a frase de Cypriano Pessoa Neto de 62 anos, o proprietário da carreta que pegou fogo na tarde da última quarta-feira dia (25) de setembro, na BA-161 em Carinhanha, oeste da Bahia, cuja cena repercutiu “Brasil a fora”.

Quase quatro meses depois o caminhoneiro está aos poucos se recompondo, e nessa quarta-feira dia (22) de janeiro conseguiu comprar um outro cavalinho com a ajuda solidária de todos que lhe contribuiu.

Em conversa com Rafael Fernandes, filho do motorista, ele disse que seu pai conseguiu comprar um cavalinho usado, porém bem conservado e agora só falta a carreta para poder retornar ao trabalho.

Fizemos o bingo de um carro arrecadamos uma quantidade e também as doações que foram feitas”, disse Rafael.

Foto do dia do acidente e foto do novo cavalinho de Cypriano/Fotos encaminhadas ao Alerta Bahia

No dia (30) de setembro o Alerta Bahia fez uma matéria mostrando o ocorrido e o drama pelo qual passava Cypriano sem o sua única ferramenta de trabalho, texto que repercutiu e conseguiu mais de 1.030 compartilhamentos, mostrando o número de pessoas que se sensibilizaram e de tal forma buscaram ajudar o pai de família.

Clique aqui e veja no Facebook

Agora falta comprar a carreta, mas com fé em Deus vamos conseguir comprar”, disse o filho.

Com a compra desse cavalinho que custa em torno dos R$ 100.000,00, agora o próximo passo é comprar a carreta, e fica a disposição os dados para quem poder ajudar.

Clique no link a baixo e veja a matéria que mostrou todo o drama carreta que pegou fogo na BA-161 em Carinhanha.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Post – 23/01/2020 – 19:31

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Acidente: Montealtense dorme ao volante e capota carro em Iuiú

David Porto

Segundo caso suspeito do Coronavírus em Malhada também testa negativo

David Porto

Governo do estado autoriza retorno do transporte intermunicipal em Serra do Ramalho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies