Alerta Bahia
Destaque

Datafolha: Rejeição a Haddad cresce 9 pontos e chega a 41%

Foto: Reprodução / Agência Brasil

A mesma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada nesta terça-feira (2) que mostrou o crescimento de Jair Bolsonaro (PSL) e a ampliação da sua vantagem para Fernando Haddad (PT) na liderança da corrida eleitoral, mostrou um aumento significativo, de nove pontos percentuais, na taxa de rejeição ao petista.

O ex-prefeito de São Paulo viu sua rejeição crescer de 32% na sexta para 41%. A nova taxa representa empate técnico com o índice de Bolsonaro, que numericamente ainda é o mais rejeitado, com 45% – um ponto percentual a menos do que no levantamento anterior.

De catorze pontos, a rejeição aos dois candidatos agora representa quatro pontos. O número de eleitores que declararam não votar em Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) também oscilou positivamente. No caso da ex-senadora, cresceu de 28% para 30%; no do ex-ministro, foi de 21% para 22%. Geraldo Alckmin (PSDB) se manteve rejeitado por 24%.

Pesquisa Datafolha com 3.240 eleitores em 225 municípios brasileiros, realizada no dia 2 de outubro de 2018. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Levantamento registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-03147/2018. Contratante da pesquisa: Folha de S.Paulo


Post – 03/10/2018 – 08:48

Notícia do Brasil

 

Reprodução: Bahia Notícias

Publicações Relacionadas

Mais uma motocicleta é recuperada na zona rural de Carinhanha pela Guarda Municipal

David Porto

Traficante é preso na comunidade de Julião em Malhada com drogas e moto furtada

David Porto

Prefeitura de Malhada realiza teste de Leishmaniose Visceral em cães da sede do município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies