Alerta Bahia
Destaque Malhada Regional Sudoeste

Coordenador da Vigilância sanitária, Chefe de gabinete da prefeitura de Malhada e dono do motel de Palmas de monte Alto se envolvem em acidente na BR-030

Veículos após acidente/imagens encaminhadas ao site Alerta Bahia

Dois malhadenses, sendo Lázaro Augusto de 35 anos, médico veterinário e coordenador da vigilância sanitária do município e seu tio, Nilton Montalvão de 73 anos, Chefe do gabinete de departamento de assessoria jurídica, engenharia e convênios da prefeitura municipal e também um empresário montealtense, identificado pelo prenome de Aguinel foram vítimas de um acidente automobilístico, na tarde desse sábado dia (19) de setembro. 

De acordo com as informações das vítimas, Lázaro e Nilton Montalvão estavam seguindo de Vitória da Conquista para Malhada, quando na BR-030, em Palmas de Monte Alto, mais precisamente em frente ao Motel California colidiram com uma caminhonete, marca Volkswagen, cor preta e acabaram saindo da pista com o impacto da colisão. 

Ao Alerta Bahia, Lázaro disse que conduzia um Volkswagen, modelo Voyage, ano 2017/2018 e de repente a caminhonete saiu de trás de outro veículo, quando viu já não era mais possível evitar o choque. 

Em apuração o site descobriu que a caminhonete pertence ao empresário Aguinel, proprietário do motel, o qual falou ao site que já estava fora da pista quando o Voyage atingiu seu carro. 

Mesmo diante da violência da batida não houve ferimentos graves, apenas escoriações leves, entretanto o coordenador de vigilância sanitária malhadense que sofreu uma luxação no punho direito

Considerando a gravidade do acidente, tanto eu quanto ele fomos salvos pelas mãos do senhor”, comentou Nilton Montalvão. 

_______________________________________________________________________

Post – 21/09/2020 – 21:51

Da Redação

Publicações Relacionadas

Comerciante malhadense se retrata e pede desculpas a Polícia Militar por comentário infeliz em rede social

David Porto

Rede de televisão Globo anuncia fim do ‘Video Show’ após 35 anos

David Porto

Lu Soares lança pré-candidatura à vereadora em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies