Alerta Bahia
Destaque

Com festa de populares prefeito de Malhada realiza entrega da ambulância da comunidade de Serra de João Alves

Reunião de entrega da ambulância/Foto: Alerta Bahia

O prefeito de Malhada, oeste da Bahia Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) realizou nesse sábado dia (22) de setembro a entrega da ambulância de Serra de João Alves, que atenderá a comunidade e todos os povoados atendidos pelo (PSF) – João Teixeira Sobrinho, como Serra de João Alves I, Riacho Seco, Canabravinha, Maciel, Assentamento do Zinho e Pedrinhas.

A primeira ambulância conseguida pela comunidade foi recebida com muita alegria por populares e funcionários da unidade.

No evento de entrega estiveram presentes além do gestor, alguns secretários, vereadores e lideranças, conduzindo o evento de entrega estava Nivaldo Magalhães.

Eu como um dos moradores da comunidade quero agradecer você Dezin por essa ambulância que vai servir muito nosso povo”, comentou O Sr. Carlito, morador da comunidade.

Sei da dificuldade de locomoção de pacientes que tinha aqui e as outras comunidades cobertas por esse PSF, já mim falaram de pessoas que tiveram de ir ao hospital de moto porque não conseguiu no momento uma ambulância, mediante a isso eu corri atrás e diante de tantos esforços consegui através de uma emenda do deputado José Rocha essa ambulância, agora tenho certeza que o povo dessas comunidades não vão sair mais na garupa de uma moto para o hospital em busca de atendimento”, falou Dezin.

O secretário de saúde, Naldinho também registrou sua satisfação ao pela conquista da gestão e de todos.

Fotos

   


Post – 24/09/2018 – 11:57

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Três PMs e dois empresários são presos suspeitos de matar homem que denunciou grilagem de terra em Barreiras

David Porto

Fogo surge entre localidades de Pau D’Arco e Parateca em Malhada e preocupa moradores pela proporção

David Porto

Homem sofre fratura em acidente registrado no centro de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies