Alerta Bahia
Destaque Malhada

Chapa da oposição para enfrentar Dr. Gimmy em Malhada poderá ser Adriano Barbosa e Dão Santos

Os grupos de oposição do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, já estão mudando a estratégia nesse período de pré-campanha, para as eleições 2024, que ocorrem em outubro.

Conforme apurou o site Alerta Bahia, a conversa de que o melhor na pesquisa assumiria a cabeça de chapa, não deu certo, e os grupos de Dezin e Anselmo já estão mudando a estratégia.

Após falta de consenso entre os dois líderes quanto a escolha entre eles para candidato a prefeito, atualmente já tentam lançar o nome do empresário e recém aliado, Dão Santos e do ex-secretário de infraestrutura, Adriano Barbosa. O problema, é que Anselmo sugeriu lançar o nome de Dão Santos como o candidato a prefeito, e Dezin quer que seja Adriano.

Em conversa com Adriano Barbosa, e com Dão Santos, foi confirmado que existe essa mudança de plano, e que agora estão aguardando uma nova reunião para Anselmo dar um posicionamento, se aceita o apontado por Dezin como cabeça de chapa, e se Dão Santos concordará em ser o vice do grupo neste novo elenco.

Adriano Barbosa e Dão Santos/Foto reprodução redes sociais/edição site Alerta Bahia

Para boa parte do eleitorado municipal é claro que a união entre os dois grupos precisa acontecer para “peitarem” o atual prefeito Dr. Gimmy, que tentará a reeleição.

Diante do apurado, ainda existe certas diferenças entre ambos os grupos, pois os aliados diretos de Boa Sorte resistem em apoiar Dezin como líder da chapa, e ao mesmo tempo, o veterano Dezin não quer apoiar Boa Sorte como líder, restando chegarem à concordância entre Dão Santos e Adriano, que são nomes absolutamente novos, e de aceitação em ambos os grupos.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________

Publicado em: 28/03/2024 – 19:58

Da Redação

Publicações Relacionadas

Mais de 6 mil títulos podem ser cancelados pela Justiça Eleitoral

David Porto

Convite: Vereador Gilvan Crente e vice-prefeito Léo do Luana conseguem trator com implementos para associação de Agrovila 23

David Porto

Malhada não registrou novos casos da COVID-19 há três dias, conforme boletins

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies