Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Celular furtado em agressão contra ex-companheira na zona rural de Carinhanha é recuperado na zona rural de Malhada

Na tarde desta quinta-feira dia (27) de maio, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada, sudoeste do estado recuperou mais um aparelho celular furtado. 

Segundo informou o delegado, Zanderlan Fernandes, o aparelho pertence a Karla Danyelle de Jesus Pereira, que foi vítima de agressão no âmbito da lei Maria da Penha, no povoado de Barrinha, no dia 02 de janeiro deste ano. 

No dia do crime, segundo Karla denunciou nas redes sociais, seu ex-companheiro o qual tem uma medida protetiva de 300 metros contra ele e uma outra mulher (namorada do agressor) fizeram uma armadilha para ela, e por volta de 00h00 foi atraída para um local identificado como “frente do Mercadinho Souza”, referida localidade e lá eles lhe bateram, com tapas, socos e chutes. 

Caso da agressão contra Karla/Matéria Alerta Bahia

De acordo com a delegacia, esse aparelho recuperado nessa quinta-feira, no Povoado de Ressaca, zona rural de Malhada foi furtado de Karla Danyelle no momento do crime, e com investigação conseguiu chegar até o aparelho. 

“No caso, o agressor juntamente com a sua atual namorada, com uma pedra e chutes agrediu fisicamente a sua ex-companheira que perdeu a consciência no local. Não satisfeitos, o mesmo juntamente com a sua atual namorada subtraiu o aparelho celular da vítima”, disse a delegacia. 

Conforme apurou o site, o agressor que foi identificado como Xandinho já tinha sido preso preventivamente pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal doméstica, posse irregular de arma de fogo e furto e, até o momento, encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Carinhanha. 

Ainda segundo a Polícia Civil, foi instaurado um procedimento investigativo para apurar a conduta dos indivíduos que estavam na posse do celular subtraído, podendo responder pelo crime de receptação, sujeitando-se a uma pena de até 04 anos de reclusão, a depender do ocorrido. 

Importante frisar, que a delegacia territorial de Carinhanha em conjunto com a delegacia territorial de Malhada, de janeiro de 2021 até a presente data, já recuperaram 24 aparelhos celulares oriundos dos crimes contra o patrimônio 

Quando o agressor foi preso/Matéria Alerta Bahia

__________________________________________________________________________

28/05/2021 – 07:22

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Homenagem do vereador Gilvan Crente para as mães

David Porto

Prefeitura de Iuiú emite nota de esclarecimento sobre falácias que secretaria tentou isolar vereador para tirá-lo de campanha

David Porto

Casal de Adolescentes sofrem tentativa de homicídio em Carinhanha, um foi alvejado no peito

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies