Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Mulher denuncia agressão sofrida na zona rural de Carinhanha

Karla/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Imagens de uma mulher com o rosto cheio de hematomas e escoriação pelo corpo chamou a atenção de muitos internautas, nas redes sociais, nesse domingo dia (03) de janeiro. 

As fotos mostravam uma moradora da zona rural de Carinhanha, povoado de Barrinha, que mais uma vez havia sido espancada pelo ex-companheiro e uma outra pessoa, que segundo ela, ambos armaram uma armadilha para lhe agredir. 

A vítima é: Karla Danyelle de Jesus Pereira, os agressores são: (A.M.d.S) [ex-companheiro] e a atual namorada dele, (M.S). 

Conforme relatos da vítima, na noite de sábado de sábado dia (02) de janeiro, seu ex-companheiro o qual tem uma medida protetiva de 300 metros contra ele e uma outra mulher fizeram uma armadilha para ela, e por volta de 00h00 foi atraída para um local identificado como “frente do Mercadinho Souza”, referida localidade e lá eles lhe bateram. 

Essa não foi a primeira vez que a mulher foi agredida, segundo ela, e outro Boletim de Ocorrência – (BO) foi registrado na delegacia local. 

Segundo a Polícia Civil, outro inquérito foi aberto para apuração. 

_______________________________________________________________________

Post – 05/01/2020 – 11:58

Da Redação

Publicações Relacionadas

Operação Ícaro: Organização criminosa é desarticulada na Bahia e em São Paulo

Ian Raniere

Vigilância Sanitária e ADAB intensificarão ações contra carne clandestina em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Malhada salta de 05 para 20 casos confirmados do novo coronavírus e pega população de surpresa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies