
Imagens de uma mulher com o rosto cheio de hematomas e escoriação pelo corpo chamou a atenção de muitos internautas, nas redes sociais, nesse domingo dia (03) de janeiro.
As fotos mostravam uma moradora da zona rural de Carinhanha, povoado de Barrinha, que mais uma vez havia sido espancada pelo ex-companheiro e uma outra pessoa, que segundo ela, ambos armaram uma armadilha para lhe agredir.
A vítima é: Karla Danyelle de Jesus Pereira, os agressores são: (A.M.d.S) [ex-companheiro] e a atual namorada dele, (M.S).
Conforme relatos da vítima, na noite de sábado de sábado dia (02) de janeiro, seu ex-companheiro o qual tem uma medida protetiva de 300 metros contra ele e uma outra mulher fizeram uma armadilha para ela, e por volta de 00h00 foi atraída para um local identificado como “frente do Mercadinho Souza”, referida localidade e lá eles lhe bateram.
Essa não foi a primeira vez que a mulher foi agredida, segundo ela, e outro Boletim de Ocorrência – (BO) foi registrado na delegacia local.
Segundo a Polícia Civil, outro inquérito foi aberto para apuração.
_______________________________________________________________________
Post – 05/01/2020 – 11:58
Da Redação
David Porto
- Bita da Colônia é reeleito presidente da Colônia dos Pescadores e Aquicultores de Malhada - 23/01/2021
- Sobe para dois o número de hospitalizados por COVID-19 em Malhada; município registrou um novo infectado - 22/01/2021
- Prefeitura de Carinhanha publica decreto prorrogando e flexibilizando medidas de combate ao coronavírus; comércios voltam a funcionar - 22/01/2021