Motocicleta furtada é encontrada escondida em matagal na zona rural de Malhada

Compartilhe >>

Foto encaminhada ao Alerta Bahia

Uma motocicleta que havia sido furtada no povoado de Pau D’Arco, zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia, foi localizada escondida em uma área de matagal.

Segundo informações apuradas pelo Alerta Bahia, a motocicleta, uma Honda CG de cor preta, foi furtada durante a madrugada do último sábado, 22 de agosto. O proprietário, identificado como Raimundo de Aristela, havia deixado o veículo nas proximidades de um estabelecimento identificado como Bar de Celso e, ao retornar, percebeu que a moto havia sido levada.

A motocicleta é utilizada pelo proprietário para o trabalho na zona rural.

Após o furto, o proprietário passou a procurar pelo veículo. A localização ocorreu quando um primo do proprietário encontrou a motocicleta escondida em meio ao mato de uma localidade do entorno. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Moradores da comunidade relataram ainda que outros casos de furtos estariam ocorrendo no povoado e pedem maior atenção das autoridades para reforçar a segurança.

Siga nosso Instagram:

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Entre em nosso canal no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

___________________________________________

Publicado em: 26/08/2026 – 12:32

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim