Alerta Bahia
Destaque

CDC de Malhada entrega 2ª etapa de certificados aos aprovados em cursos

    Entrega/ Foto: Gestor do CDC

Nessa quinta-feira dia (20) de setembro a gestão do (CDC) – Centro de Cidadania Digital, um setor da educação municipal, criado em 2008 no governo do então prefeito Anselmo Alves Boa Sorte e reativado em 2017 na gestão do atual prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), programa esse que oferece mais de 300 cursos gratuitos para todas as idades realizou a 2ª etapa de entrega de certificados, desta vez aproximadamente 230 certificados foram emitidos.

A sessão de entrega foi realizada na escola estadual Alice Maria, na sede do município as 19h00min e contou com a presença dos dirigentes do CDC, secretários municipais e do chefe do executivo.

Alguns ocupantes da mesa usaram a palavra, entre eles estava o gestor, que relembrou sua promessa de investimento na educação, e disse que diante das necessidades de verbas, vem cumprindo o prometido, lembrou das reformas em quase todos os prédios escolares, instalação de internet em todas as escolas, aquisição de um veículo adequado para o transporte de merenda e do resgate do antigo IFOCENTRO, agora CDC.

Diversos alunos, de diferentes idades, sede e da zona rural compareceram para receber seu certificado, ao finalizar foi servido um coquetel aos presente.

 

Fotos Alerta Bahia

 

 

 

Fotos do gestor do CDC



Post – 21/09/2018 – 22:52

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Associação de esporte inicia projeto Caça Talento em Carinhanha, Malhada e região

David Porto

Com apoio de Kamando Lima, Maílson Matos de Julião lança pré-candidatura a vereador para as eleições de 2020

David Porto

Gestão de Piau conclui calçamento de importantes ruas da sede e caminha para Record de pavimentação em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: