Na noite dessa quarta-feira dia (11) de março, uma notícia tirou parte de uma grande apreensão do morador de Guanambi e todo entorno, os dois casos suspeitos do temido coronavírus foi descartado, e felizmente os estudantes estavam com vírus, porém de um resfriado comum.
Conforme fala do secretário de saúde de Guanambi, André Moitinho, a vigilância epidemiológica e o (LACEN) agiram com celeridade e presteza, mas os cuidados com a prevenção devem continuar. Vamos nos proteger e ficar atentos, pois o problema ainda requer máxima precaução.
______________________________________________________________________________________
Post – 12/03/2020 – 07:40
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada convoca artistas locais para cadastro na Lei Aldir Blanc - 05/11/2026
- Motocicleta é furtada em propriedade no Assentamento Marrecas, em Malhada; família pede ajuda - 05/11/2026
- Três vereadores de Carinhanha acionam Ministério Público contra Coelba devido a constantes quedas de energia no município - 05/11/2026







