Carreta carregada de vacas leiteiras tomba em Guanambi e resulta em um morto e outro ferido; carga seguia…

Compartilhe >>

Imagens do acidente/Reprodução Whatsapp

Um grave acidente ocorrido as margens da BR-122 em Guanambi, sudoeste da Bahia ganhou grande repercussão, nesse sábado dia (10) de outubro, após um caminhão carregado de vacas tombar e uma pessoa morrer. 

Conforme apurou o Alerta Bahia, um caminhão carregado de vacas leiteiras estourou um dos pneus e saiu do controle até tombar nas proximidades da Pedreira Amorim. 

A cena é triste, conforme mostra um vídeo gravado por um popular, além de um homem ter morrido, o outro ficou muito ferido e quase todas as vacas morreram. 

Um popular informou ao site que o carregamento vinha para o município de Carinhanha, onde traria os animais para um pecuarista. 

Uma ambulância do SAMU foi acionada e levou o sobrevivente para o Hospital Regional de Guanambi. Quanto o corpo de seu colega foi levado para o IML também em Guanambi. 

________________________________________________________________________

Post – 12/10/2020 – 06:53

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim