Alerta Bahia
Destaque

Carinhanhense que residia em Malhada morre após ingerir veneno

Ilustrativa/Foto: Reprodução

Na tarde dessa quinta-feira dia (04) de outubro mais um caso de suicídio por envenenamento lamentavelmente foi registrado no município de Malhada, sudoeste da Bahia.

Era por volta de17h30min quando um morador da comunidade de Ilha de Zezé, zona rural do município, identificado por Jurani Costa da Rocha de 44 anos ingeriu uma dose de veneno, inseticida, após uma briga com familiares no referido local.

De acordo famili ares relataram ao Alerta Bahia, o homem consumia com frequência bebida alcoólica, no momento estava alterado ao discutir com a esposa e disse “pois eu vou beber veneno”, pois a substância tóxica em um copo e ingeriu.

De imediato a esposa e outros familiares o socorreu levando para o hospital municipal São Geraldo, na sede do município, porém já chegou sem vida na unidade.

Jurani é natural da comunidade de Angico em Carinhanha, oeste da Bahia e foi velado até as 10h00min em Ilha de Zezé e segue para ser velado também no Angico, onde será sepultado por volta das 16h00min.

Segundo informações de um popular, o homem deixa esposa e dois filhos.


Post – 05/10/2018 – 10:28

Notícia de Malhada e Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Grupo de Anselmo Boa Sorte mostra força e sai em segundo lugar nos votos para as eleições gerais em Malhada

David Porto

Malhada registra 6ª morte por COVID-19

David Porto

“Aluna nota 10” por 02 anos consecutivos em Iuiú, morre aos 10 anos, Sarah Morais, sobrinha da esposa do vice-prefeito de Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies