O vereador, Woshington Alves dos Santos realizou um Boletim de Ocorrência – (BO), na delegacia territorial de Carinhanha, oeste da Bahia alegando que foi ameaçado e agredido verbalmente por um homem em um grupo de WhatsApp.
Woshington comunicou para a Polícia Civil que o carinhanhense de nome, Jorge Marinho, residente no povoado de Agrovila 16, zona rural do município lhe chamou de desgraçado; filho da puta; calça curta; calça frouxa; porra; rebanho de ordinário; bandidagem da peste e que falou ainda em áudio que se denunciasse dele ele ia logo falando que não tinha medo de justiça.
Segundo o vereador, as palavras de baixo calão e ameaças foram ditas no grupo de WhatsApp “Carinhanha Debate” e relatou que não é a primeira vez que Jorge Marinho pratica esse tipo de crime contra a honra.
Nossa reportagem não conseguiu localizar o Jorge Marinho até a conclusão da matéria, entretanto o espaço fica aberto para esclarecimentos.
Woshington informou que não irá se intimidar com esse tipo de ameaça e ainda informou que demais vereadores também farão registro do ocorrido para ser representado contra o autor, já que no áudio falado há momento em que o carinhanhense inclui todos os parlamentares locais.

___________________________________________________________________________
Post – 30/12/2020 – 07:30
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vigilância Sanitária apreende bebidas durante operação de educação e fiscalização à distribuidoras em Carinhanha - 02/07/2025
- Indivíduo com várias passagens pela polícia é preso após colidir carro contra muro em Malhada - 02/07/2025
- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025