Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha registra 25 novos casos da COVID-19 em 24 horas

O município de Carinhanha, oeste da Bahia registrou mais uma alta no número de novos casos da COVID-19, nesta quarta-feira dia (13) de janeiro. 

Segundo consta no boletim, o dia fechou com o aumento de 25 novos infectados confirmados, saltando então de 331 para 356 nas últimas 24 horas. Com esse aumento os ativos passam a contabilizar 72. 

Segundo o secretário de saúde, Fabrício Enfermeiro, essa alta é reflexo dos eventos que aconteceram no final do ano de 2020, inclusive o aumento é compatível com o período das aglomerações, o tempo de encubação do vírus é de 02 a 14 dias, e os sintomas geralmente aparecem com uns 05 ou 07 dias, o que está acontecendo em Carinhanha. 

O município atualmente tem: 256 casos confirmados; 274 recuperados; 72 ativos e 10 óbitos. 

Segundo a Secretaria de Saúde, as ações de contenção do contágio agora estabelecidas devem surtir efeitos em uns dez ou quinze dias. 

____________________________________________________________________________

Post – 13/01/2021 – 17:08

Da Redação

Publicações Relacionadas

Ex-governador Nilo Coelho é condenado pelo TRF-1 e perde direitos políticos por 5 anos

David Porto

Sem esperança de reabertura da agência do Banco do Brasil prefeitura de Malhada passará a folha de pagamento para o Bradesco

David Porto

Prefeitura de Malhada decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-vice-prefeito, Ourinho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies