Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha confirma o 10º óbito por COVID-19 nesta segunda-feira

Em apenas um dia, a confirmação de dois óbitos decorrentes da COVID-19, assim foi a realidade de Carinhanha, oeste da Bahia nesta segunda-feira dia (11) de janeiro. 

Já no final da tarde de hoje, a Secretaria de Saúde do município informou o 10º óbito causado pelo novo coronavírus, sendo um homem de 52 anos, morador do povoado de Amargosa, zona rural. 

O carinhanhense era portador de comorbidades, sendo hipertensão e obesidade; estava internado no hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) com problemas respiratórios, então, foi conseguida regulação para Vitória da Conquista, quando chegou próximo de Guanambi o homem sentiu uma parada cardíaca, foi levado até o Hospital Regional de Guanambi (HRG) porém lá evoluiu a óbito. 

Carinhanha registrou 12 novas infecções nas últimas 24 horas, 50 ativos em tratamento e chegou a 329 casos confirmados. 

_______________________________________________________________________

Post – 11/01/2021 – 20:17

Da Redação

Publicações Relacionadas

Fóssil de animal pré-histórico encontrado em Serra do Ramalho tem diagnostico de câncer; ciência diz que é a primeira vez que a doença é registrada em mamífero extinto

David Porto

Municípios de Carinhanha e Malhada receberam a doação de 7 mil mascaras

David Porto

Atualização: Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de chácara em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies