Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha chega a 09 óbitos por COVID-19 e 317 casos confirmados

Entrou para os registros do município de Carinhanha, oeste da Bahia nesta segunda-feira dia (11) de janeiro, a 9ª morte em ação da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Segundo informou a Secretaria de Saúde, trata-se de uma idosa de 84 anos, iniciais (A.R.J) com comorbidades e residente no povoado de Marrequeiro, zona rural de Carinhanha. 

Ainda conforme apurou o site, a paciente deu entrada no Hospital de Serra do Ramalho, oeste do estado, daí o secretário de saúde do município de origem foi informado e providenciou rapidamente uma ambulância para sua transferência para o Hospital do Oeste em Barreiras, só que a paciente faleceu no caminho, na madrugada de domingo. 

De acordo com dados de ontem (10/11/2021), o município alcançou o número de: 317 casos confirmados; 268 recuperados; 24 suspeitos aguardando coleta; 31 suspeitos aguardando resultado e 38 ativos. Já com a atualização de hoje, o número de óbitos foi para 09. 

_________________________________________________________________________

Post – 11/01/2021 – 10:59

Da Redação

Publicações Relacionadas

Mulher que recebeu golpe de faca no abdome em Malhada teria brigado antes com a mãe do autor

David Porto

Locutora Taciana Lopes se curou do novo coronavírus em Carinhanha

David Porto

Briga entre irmãos ciganos termina com um morto e outro ferido em Palmas de Monte

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies