Alerta Bahia
Bahia Destaque Sudoeste

Bandidos armados atiram em pelotão da PM e arrombam, agência do Bradesco em…

Foto: Reprodução / Itaju do Colônia

Uma agência do Bradesco de Itaju do Colônia, no Sul baiano, ficou destruída após um ataque na madrugada desta quarta-feira (4). A ação ocorreu por volta de 1h40 e durou cerca de 10 minutos. Conforme informações da Polícia Civil, o bando tinha entre 10 e 12 homens. Enquanto um grupo acionava os explosivos outro grupo ficava do lado de fora do banco. Diversos tiros atingiram o pelotão da Polícia Militar, o que chegou a danificar janelas.

Ainda segundo a delegacia, apesar das explosões o grupo não conseguiu arrombar o cofre, fugindo sem levar nenhuma quantia. Na escapada, os acusados partiram na direção da BA-667, onde em um trecho incendiaram um veículo Duster preto. Com a explosão da agência, o município fica sem atendimento do banco.

Com a explosão da agência do Bradseco, os moradores precisarão se deslocar para o município de Santa Cruz da Vitória que fica a 24 quilômetros de Itaju do Colônia. Não há relatos de feridos. Policiais fazem rondas na região à procura de suspeitos.

_____________________________________________________________________________________

Post – 04/09/2019 – 15:07

Fonte: Bahia Notícias

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

“Oposição de Iuiú não está morta e nome do pré-candidato poderá chegar como uma surpresa para a situação”, diz integrante

David Porto

Prefeito de Malhada se manifesta sobre situação do Coronavírus no município

David Porto

Comunidades da zona rural de Serra do Ramalho receberão energia elétrica

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: