Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Adolescente de 14 anos da entrada no hospital de Carinhanha com suspeita de início de overdose e familiares suspeitam de terem colocado entorpecente em sua bebida

Imagem retirada de vídeo do evento/Encaminhada ao Alerta Bahia

Uma adolescente de (14) anos, moradora do bairro Alto da Colina deu entrada na emergência do hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) em Carinhanha, oeste da Bahia após passar mal em uma festa de aniversário realizada em um espaço de eventos que fica a alguns quilômetros da sede. 

Segundo homens da Guarda Municipal, a jovem deu entrada em estado grave e com suspeita de início de overdose, pois os indícios apontam para a possibilidade de alguém ter colocado entorpecentes em sua bebida durante sua ida ao banheiro. 

O episódio ocorreu por volta das 15h00min desta sexta-feira dia (25) de setembro, e diante do apurado pela reportagem, o local foi alugado pela mãe do aniversariante para sediar a comemoração. 

A Guarda Municipal foi acionada pelo hospital depois da adolescente dar entrada, e quando informados da situação foram até o local do evento, onde encontraram uma trouxinha de substância análoga a maconha, além de perceber que algumas pessoas evadiram após a chegada dos mesmos. 

Droga encontrada no local pela Guarda Municipal/Foto: Alerta Bahia

Um dos fatores revoltantes é que nos disseram que a menina passou mal e muitos omitiram socorro, até mesmo conhecidos, se não fosse duas meninas desconhecidas ela podia ter morrido”, disse o padrasto da vítima. 

A mãe estava muito abalada pelo estado da filha e preferiu por não falar com a imprensa naquele momento, porém seu esposo disse a reportagem que ela irá registra uma ocorrência na delegacia. 

Só pode ter sido entorpecente na bebida sim, pois tinha aproximadamente 40 minutos que eu mesmo tinha levado ela lá, ninguém fica nesse estado por tomar dois copos de ice, porque ela disse que só tomou dois copos de ice” indagou o padrasto quando questionado pela reportagem.  

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e esteve na unidade hospitalar dando suporte à família e a vítima. 

Por volta das 21h30min informações deram conta de que a adolescente já passava bem e estava fora de risco. 

O site não divulgou nomes para preservar a identidade da vítima, pois trata-se de uma pessoa menor, assim como não divulgou o nome do estabelecimento, haja vista que a finalidade do local é essa, alugar para eventos e seus proprietários não tem culpa no ocorrido.

___________________________________________________________________________

Post – 25/09/2020 – 21/55

Da Redação

Publicações Relacionadas

INEMA e CBHC realiza Oficina em Feira da Mata e segue para São Félix do Coribe e Bom Jesus da Lapa

David Porto

Prefeito de Cocos decreta suspensão das aulas e demais eventos na rede municipal de ensino por conta do Covid-19 e diz que está…

David Porto

Líder do movimento conservador de Guanambi agradece pelo apoio e diz se preparar para 2022

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies