Alerta Bahia
Destaque Malhada

Administrador Luciano dias Gomes concede entrevista à emissora de rádio após reassumir secretaria de administração em Malhada

Luciano em entrevista/Foto:

O administrador, Luciano Dias Gomes concedeu entrevista à Rádio Pontal FM, na manhã dessa terça-feira dia (23) de setembro após ter reassumido a secretaria de administração da prefeitura de Malhada, sudoeste da Bahia. 

Luciano havia pedido exoneração, a qual foi aceita e publicada no diário oficial do município, no dia 03 de abril do corrente ano, na ocasião se imaginava que o caetiteense concorreria uma vaga no legislativo municipal, inclusive foi especulado isso em todo município, porém não foi lançado nas convenções partidárias, agora retornando ao cargo ele aceitou o convite da emissora para falar também desse assunto em entrevista. 

Questionado pelo programa Café com Notícia, Luciano disse em outras palavras que tinha sim a pretensão de candidatar a vereador, mas como existe o ditado: não cai se quer uma folha de árvore sem a permissão de Deus, e o fato dele não ter posto seu nome à candidatura é porque não foi da vontade de Deus, e ainda afirmou que hoje se sente realizado pelo serviço que prestou e vem prestando a frente da pasta. 

Quanto ao trabalho do grupo nesta gestão em Malhada podemos em qualquer lugar pedir para comparar a gestão anterior ou até mesmo com as passadas ”, afirmou Luciano Dias Gomes. 

O secretário ainda agradeceu aos munícipes malhadenses e falou da felicidade pelo carinho recebido, inclusive ao apoio dado por muitos quando pensou em por seu nome a disposição do eleitorado. 

___________________________________________________________________

Post – 23/09/2020 – 11:24

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vacina tríplice viral pode proteger contra o coronavírus, dizem cientistas

David Porto

Cantor Fabio Santtos fará Live Solidária no próximo sábado dia 25 de julho

David Porto

Homem morre em acidente de moto na zona rural de Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies