Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Iuiú Malhada Sudoeste

ACM Neto visitará Caetité, Guanambi, Carinhanha, Iuiu e Malhada em pré-campanha nesse final de semana

ACM Neto/Foto reprodução internet

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do estado da Bahia, ACM Neto visitará os municípios de Caetité, Guanambi, Iuiu, Malhada e Carinhanha, sudoeste e oeste do estado em uma pré-campanha, nesse final de semana, sexta e sábado dias 11 e 12 de junho. 

Segundo a agenda do presidente do Democratas na Bahia, na sexta-feira dia (11) de junho, as 9h15min chegará em Caetité; 10h15min visita a Bahia Mineração (BAMIN); às 13h00min visitará a Casa Anísio Teixeira; 14h00min vai à indústria de confecções; 15h00min encontro com lideranças e entrevista coletiva; às 17h20min chegada em Guanambi; às 17h30min encontro com lideranças e entrevista coletiva. No sábado dia 12/06 das 8:30 até 08h40min Neto vai até a UF-BA visitar o projeto irrigado de Ceraíma;  10h50min sai para o projeto de Iuiu; 11:15 saída para o entroncamento, parada no povoado de Julião em Malhada; 12h50min saída para Carinhanha; 14 horas saída para Malhada; 15h00min visita ao projeto de irrigação de banana, produção de leite e psicultura do empresário Luiz Carlos da Bahia Solo, e findando trajetória às 18h00min, quando decola para Salvador. 

ACM Neto tentará dar fim na temporada petista no governo da Bahia que já perdura por dezesseis anos.  

Nessa pré-campanha, ACM reunirá com lideranças como, Dezin, e Anselmo em Malhada, Léo do Luana em Carinhanha; Vicente Filho (Bia) em Iuiu; Nilo Coelho em Guanambi e demais lideranças pelos municípios. 

____________________________________________________________________________

Post – 09/06/2021 – 19:20

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeito de Carinhanha colide com casal em motocicleta na BA-161; acompanhe estado das vítimas

David Porto

Vereador João Cordeiro Fala pela primeira vez após ter recuado inesperadamente da presidência da câmara

David Porto

Um dos criminosos que assaltaram loja em Carinhanha teve o rosto filmado; comerciante teve prejuízo de 30 mil

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies