Vídeo que repercutiu nas redes sociais de meninas brigando na escola e causou morte de uma delas é Fake News

Foto: Reprodução

Um vídeo de pelo menos quatro jovens em vias de fato em uma escola identificada por Escola Estadual Alberto Barreiros em Teófilo Otôni, MG repercutiu muito nas redes sociais nos últimos dias, e no referido, era dito que o episódio acabou causando a morte da jovem agredida e chutada por outra quando caiu e bateu com a cabeça quebrando o pescoço.

Diante das imagens, Uma das garotas parte pra cima e outra jovem que supostamente estuda na mesma escola, é espancada com diversos socos, tapas e chutes enquanto a jovem agredida sem esboçar qualquer reação acaba caindo batendo com cabeça no chão.  A agressora acaba chutando seu rosto e aparentemente acaba pisando no pescoço da menina que já estava indefesa e ela fica desacordada.

“Em um áudio recebido pela direção do site, um homem não identificado informa que a garota que brigou na escola teria quebrado o pescoço e morrido por causa das agressões” diz o texto.

O Alerta Bahia fez a apuração do caso e descobriu que se trata de mais um Fake News.

Nossa reportagem entrou em contato com a delegacia de Teófilo Otôni em MG e segundo a Polícia Civil a notícia se trata realmente de um Fake News, afirmando que outras pessoas também já entraram em contato para saber do caso.

Na realidade, nem a garota morreu e nem a briga foi na Escola Estadual Alberto Barreiros em Teófilo Otôni, MG e sim foi na cidade de Tucuruí no estado do Pará, a garota agredida apenas foi encaminhada a unidade hospital e liberada após 24 horas.


Post – 05/11/2018 – 06:46

Notícia da Região

 

Por: David Porto

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim