
A Prefeitura de Vitória da Conquista vai contratar 50 detentos do regime semiaberto do Conjunto Penal Nilton Gonçalves como garis e auxiliares de serviços gerais. Eles receberão remuneração de R$ 750. A cidade é a primeira do estado a fazer esse tipo de contratação.
Metade do salário recebido pelos detentos irá automaticamente para uma conta poupança controlada pelo Estado da Bahia, a outra parte irá para os familiares, de acordo com o jornal Correio. O projeto de ressocialização foi anunciado pela prefeitura da cidade e servirá como uma forma de pagamento de dias de pena, além de possibilitar uma contratação futura deles.
Post – 25/10/2018 – 06:50
Notícia de Vitória da Conquista/BA
Reprodução: Bahia Notícias
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Carinhanha: Criança de 2 anos com suspeita de leucemia precisa de doação de sangue e transferência para Salvador Urgente - 09/09/2026
- TRE-BA rejeita recurso e mantém cassação da carinhanhense Lília da Cerâmica, vereadora em Sítio do Mato - 09/09/2026
- Adolescente com extenso histórico de infrações morre após atirar contra a PM em Carinhanha - 08/09/2026







