
Na noite desse domingo dia (30) de setembro, um motociclista identificado por Josemi Alves de Macedo (Niniu) de 55 anos morreu após sofrer acidente na BR-135 em Cocos, oeste da Bahia.
Segundo apurou o Alerta Bahia, Niniu trafegava em uma moto Honda, modelo CG-150, de cor cinza, quando perdeu o controle do veículo vindo a sofrer o acidente que tirou sua vida.
Populares que passaram no local encontrou o homem e chamou o (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que realizou os socorros encaminhando ao hospital local, vindo a óbito.
Post – 01/10/2018 – 15:08
Notícia de Cocos/BA
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem agride adolescente, ameaça moradores e assusta população em Feira da Mata; Assista - 02/07/2026
- Prefeitos de Guanambi e Brumado desmentem boato e reafirmam apoio à reeleição de Felipe Duarte - 02/07/2026
- Ao lado do presidente Lula, prefeito Dr. Gimmy recebe micro-ônibus para reforçar o TFD da Saúde de Malhada - 01/07/2026







