Uma mensagem do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) publicada em seu perfil oficial no Twitter nesta sexta-feira (21) destaca que o parlamentar votou pela revogação da CPMF na Câmara. A fala vem após a Folha de S.Paulo revelar que Paulo Guedes, guru econômico do candidato, disse que pretende recriar um imposto nos moldes da CPMF.
“Votei pela revogação da CPMF na Câmara dos Deputados e nunca cogitei sua volta. Nossa equipe econômica sempre descartou qualquer aumento de impostos. Quem espalha isso é mentiroso e irresponsável. Livre mercado e menos impostos é o meu lema na economia!”, disse Bolsonaro.
A declaração de Paulo Guedes surpreendeu o candidato e seus aliados, que se apressaram para tentar explicar a proposta. Desde que vieram à tona informações sobre o imposto e de que teria sido beneficiário de uma fraude, Guedes cancelou a participação em eventos importantes para a campanha eleitoral.
Além de dizer sua opinião sobre o imposto, Bolsonaro também usou a rede social para criticar adversários que “dedicam seus milhões em campanha a ataques covardes contra nós”. O candidato tem sido alvo de críticas constantes do tucano Geraldo Alckmin (PSDB), que tem o maior tempo de TV entre os presidenciáveis.
Post – 21/09/2018 – 21:42
Notícia do Brasil
Reprodução: Bocão News
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Operação da Polícia Civil prende mulher com carga de cocaína avaliada em 50 mil reais em Guanambi - 15/01/2025
- Idoso morre ao cair em cisterna de 15 metros quanto tentava tirar água para animais em Guanambi - 15/01/2025
- Motocicleta roubada junto com R$ 210 mil reais em residência da cidade de Caetité é recuperada pela Polícia Militar - 15/01/2025