Alerta Bahia
Destaque

Homem atira contra o CIPE Sudoeste e morre após ser baleado em Jacaraci

Arma apreendida/Foto: CIPE Sudoeste

Um homem acusado de ser homicida e assaltante foi morto pela Polícia Militar Especializada, CIPE Sudoeste na tarde dessa quinta-feira dia (13) de setembro na comunidade de Jacaré, no município de Jacaraci, sudoeste baiano.

Segundo a guarnição, foi recebido a denuncia de populares que alegavam ter um elemento responsável por homicídio e assaltos (roubo), em uma residência no citad o povoado, momento que foram averiguar na intenção de fazer prevalecer à segurança, ao chegar à referida residência a guarnição anunciou a chegada, foi quando o meliante identificado pelas inicias (W.S) atirou em direção a polícia na intenção de fugir, sendo alvejado durante o revide.

(W.S) foi imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital local, porém só pode constatar o óbito.

Com o criminoso foi apreendido (01) revólver calibre.32, com numeração parcialmente suprimida, (03) Munições calibre .32, intactas, (02) Munições calibre .32, deflagradas e (01) Aparelho celular, marca Huawei.


Post – 13/09/2018 – 23:23

Notícia de Jacaraci/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Após problemas no relacionamento, homem comete suicídio na zona rural de Carinhanha

David Porto

Proprietários emitem nota de repúdio por invasão à Fazenda Pau Terra em Cocos

David Porto

Jovem morre afogado em Lagoa Real após ingerir bebida alcoólica e tomar banho em barragem

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies