
O prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), juntamente com o vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte realizaram na noite dessa quarta-feira dia (12) de setembro, no ‘salão de Robinho’ uma reunião com munícipes para apresentar os candidatos que terão o apoio do seguinte grupo.
Além de Dezin e Anselmo, usaram a palavra, e comentaram sobre a importância do apoio de cada eleitor aos políticos indicados, o secretário de agricultura, José Castor e o secretário de administração, Luciano Dias.
Durante sua fala, Anselmo lembrou das dificuldades e acentuou a importância dos deputados para as emendas atribuídas ao município.
“Nós temos que eleger deputados que ajudaram e podem ajudar o nosso município, e não aqueles que não trazem o mínimo de futuro para Malhada, como exemplo em outrora tivemos candidato que conseguiu 700 votos aqui em nosso município, enquanto deputado que nos ajudou com emendas não reelegeu por falta de poucos votos”, colocou o vice-prefeito.
Dezin iniciou exemplificando com as emendas recebidas recentemente em Malhada, calçamentos, veículos, equipamentos hospitalares, tratores entre outros, comentou que a união na hora de votar faz a diferença e lembrou que Malhada não sobrevive de arrecadação própria, sendo assim necessita da ajuda dos políticos, aconselhando que votem naqueles que ajudaram, ajudam e podem ajudar no desenvolvimento de seu município.
O atual prefeito reafirmou o apoio ao governador Rui Costa do PT para a reeleição, solicitou apoio para os candidatos à reeleição Vitor Bonfim e Augusto Castro para deputado estadual, Zé Rocha, Lúcio Vieira Lima e Claudio Cajado para deputado federal, Jaques Wagner e Jutaí Júnio para senador.
“Sei da situação do cenário político, conhecemos a descrença que entorna a política brasileira, mas precisamos da ajuda dos políticos, esses ai vem nos ajudando e nós precisamos retribuir”, finalizou Dezin.
Fotos



Post – 13/09/2018 – 21:01
Notícia de Malhada/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025






