Veja Projeto:Prefeitura de Malhada apresenta solução para o alagamento da rua Manoel Pedro

Compartilhe >>

RUAS DA CIDADE EM DEMONSTRAÇÃO

Um problema que tanto perturbou moradores da sede do município de Malhada, sudoeste da Bahia está prestes a chegar ao final, ‘o alagamento da rua Manoel Pedro’.

No período chuvoso essa referida rua recebe todo o volume de água das demais ruas que ficam em nível mais elevados, por não apresentar saída, essa água fica represada por muito tempo dificultando, e em muitas vezes inviabilizando a passagem de moradores.

Nos últimos dias, segundo apurou o site Alerta Bahia junto a moradores do entorno, o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) no intuito de solucionar o problema negociou com os proprietários de uma casa que juntamente com as demais fazem o represamento da água e derrubou para construir no lugar uma rua que será a responsável pelo escoamento de todo volume represado para fora da cidade.

Um problema que durava anos em Malhada, problema esse que todos diziam que prefeitura não era capaz de solucionar, o prefeito está mostrando que com inteligência e trabalho é possível”, disse o secretário de administração Luciano Dias Gomes.

Nossa reportagem falou com moradores da rua, inclusive alguns que já haviam cobrado diversas vezes uma solução para o acúmulo, segundo eles, agora ficarão livres do tormento.

“Agora sim, esse problema nos atrapalha muito, quem já passou por aqui sabe como é essa rua Maneol Pedro alagada”, disse uma comerciante.

O engenheiro falou com nossa reportagem, a ideia é a seguinte:

RUAS DA CIDADE EM DEMONSTRAÇÃO/SETA AZUL SIMBOLIZA A ÁGUA

Semelhante como a prefeitura fez ano passado, na rua Prefeito Geraldo Pedro, essa rua que alaga será modificada, na modificação o engenheiro subirá o nível, fazendo com que a água chegue nela e saia pela nova rua que será construida nos próximos dias, desta forma a água passa e o problema é solucionado.

Exemplos

Post – 04/09/2018- 16:04

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim