
O radialista e jornalista Sérgio Silva, conhecido como Radiola informou nesta sexta-feira dia 20 de dezembro que voltará ao rádio guanambiense 10 anos após seu último trabalho na cidade Beija Flor.
A partir do dia 06 de janeiro Radiola estreará um programa jornalístico de 11h00min às 12h00min na Cidade FM e ainda fará participações como repórter na grade da emissora.
Em conversa com o Alerta Bahia, Radiola afirmou que é um momento especial em sua carreira, pois, poderá mostrar seu trabalho numa cidade que é polo regional e ainda terá muito aprendizado ao trabalhar com grandes nomes do rádio guanambiense.
____________________________________
Publicado em: 20/12/2024 – 18:12
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Blitz da Polícia Militar durante operação em Guanambi prende homem com veículo irregular - 23/08/2025
- Prefeitura de Correntina se envolve em polêmica após firmar contratos com soma milionária com padarias - 23/08/2025
- Saiba mais sobre misterioso avião americano que pousou no Brasil e gerou comentários - 23/08/2025