Foragido desde dezembro do ano passado Carinhanhense é preso pela Policia Civil em Guanambi

Foragido desde dezembro do ano passado, o carinhanhense Gutembergh Santos Mota, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira dia 05 de junho.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, depois de tentativa de prisão sem sucesso, a Polícia Civil, através da 22ª COORPIN vinha monitorando e traçando os lugares onde Gutembergh vinha frequentando, e por volta de 12h00min, quando investigadores ficaram um período de campana, conseguiu cumprir o mandado de prisão contra o indivíduo, que vai responder pelo crime de violência doméstica praticado contra a ex-companheira.

Quanto ao crime

Segundo consta no mandado, Gutembergh descumpriu medidas que existiam em favor de sua ex-companheira, e que mesmo durante o vigor da medida, que impedia o mesmo de aproximar da vítima e de seus familiares, além da proibição de contatá-la mediante meios físicos ou não, ele realizou vários contatos, inclusive físicos e ainda proferiu ameaças contra a vítima.

Além de ir ao local de trabalho da ex-companheira, o carinhanhense ainda foi à casa do pai da vítima no momento em que ela estava presente, o que é vedado nos artigos da referida medida.

No dia (18) de dezembro a Polícia Militar tentou cumprir o mandado de prisão contra Gutembergh, porém ele evadiu. Em (11) de março do corrente ano a Polícia Civil tentou prendê-lo, porém ele conseguiu ser mais rápido e novamente fugiu.

De acordo com apuração do Alerta Bahia, Gutembergh Santos Mota foi capturado nas proximidades da Praça do Feijão, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________

Publicado em: 05/06/2024 – 16:44

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim