O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada, no sudoeste da Bahia, realizará nessa quarta-feira dia 13 de março (amanhã), uma sessão de atendimentos com o terapeuta holístico Rubem Moraes (CRT 48457).
O atendimento é para toda população que deseja fazer a consulta terapêutica, onde estará cuidando da saúde de forma natural.
Segundo a direção do Sindicato, o evento começa às 08h00min, na sede do sindicato. A consulta custará 30,00 para sócio (quite) e 70 reais para não sócio.
O atendimento terapêutico pode combater problemas como: cabeça pesada; tontura; esquecimento; zumbido nos ouvidos; dificuldade de concentração; dores de cabeça; peso no peito; formigação; dormência; dores nos braços ou nas pernas; dores nas costas; boca amarga; azia; queimação; dores de estômago e para quem quer emagrecer.

______________________________________
Publicado em: 12/03/2024 – 19:44
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Casal de comerciante carinhanhense se envolve em acidente por conta de buracos na BR-030 em Malhada - 06/04/2025
- Suspeito de matar homem a facada em bar é preso pela Polícia Civil em Serra do Ramalho - 06/04/2025
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada participa do 14º Congresso Nacional da CONTAG em Goiás - 04/04/2025