Morreu neste domingo dia (25) de fevereiro aos 78 anos o empresário, da cidade de Carinhanha, Laurindo Rodrigues Soares, vítima de complicações após um infarto.
O comerciante sofreu um infarto na noite de sexta-feira dia (16) de fevereiro, e desde então estava hospitalizado na Unidade de Alta Complexidade de Caetité (UNACON), onde foi à óbito.
Segundo apurou o site Alerta Bahia, Laurindo é natural do município de Guanambi e veio para Carinhanha como vendedor ambulante (Mascate) nos anos 70. Com o passar do tempo ele começou a residir no município. Durante muitos anos Laurindo trabalhou com barraca de confecções, até que fundou a Loja de confecções “Arco-Íris”, uma das maiores da cidade atualmente.
O já saudoso Laurindo Soares era tio do ex-vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Léo do Luana e o vereador Pí do Luana; era casado e deixa esposa (Dona Zefa), cinco filhos, todos adultos e netos.
“Carinhanha perde um grande homem religioso da Congregação Cristã do Brasil, e que contribuiu muito para o desenvolvimento do comércio local“, comentou Léo do Luana.
Neste momento da publicação da matéria (25/02/2024 – (20:23) o velório acontece na residência da família, na Rua Estrela Dalva, Bairro São Francisco. O sepultamento acontecerá às 08h00min dessa segunda-feira (26/02) no cemitério local
___________________________________________
Publicado em: 25/02/2024 – 20:23
da Redação