Moradores de uma travessa que dá acesso à rua Prefeito Geraldo Pedro vêm queixando de um esgoto a céu aberto que acumula na rua e que o mal cheiro está incomodando as pessoas que residem ou trabalham no entorno.
Um comerciante disse que no determinado local tem as residências que dispensam o esgoto na rede, porém uma moradora teria feito uma calçada que invadiu a rua e ficou sobre o bueiro, e resulta no esgoto acumulando na rua.
A situação já se perdura por aproximadamente três meses, e quando foi procurado um membro da prefeitura, o qual não foi identificado, ele teria dito que estava difícil resolver pois a responsável pelo inconveniente é eleitora do partido de situação, e que não poderia quebrar a calçada para não gerar brigas, informou um morador.
Diante do problema que o esgoto vem trazendo, até mesmo de saúde pública, os prejudicados pedem soluções por parte dos setores responsáveis para que resolvam o problema.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________
Publicado em: 22/02/2024 – 07:45
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Fim da impunidade: Câmeras flagram homem ateando fogo em lotes no centro de Malhada durante madrugada e imprensa cobra punição - 26/08/2026
- Carro com quatro ocupantes colide contra vaca na BR-030 em Feira da Mata e jovem carinhanhense fica ferido - 26/08/2026
- Gasolina em Carinhanha chega a ser 81 centavos mais cara que em Guanambi e gera cobranças dos motoristas - 25/08/2026







