
Uma falha nos serviços da operadora Oi deixou várias cidades sem a conexão telefônica com serviços de emergência, como o 192 do SAMU e o 190 da Polícia Militar, nesta quarta-feira dia 14 de setembro.
Com o defeito, se a pessoa tiver a necessidade de chamar o SAMU ou a polícia pelos tradicionais contatos, não vai conseguir, até que restabeleça.
Para resolver o problema até que tudo normalize, o SAMU da região de Guanambi emitiu uma nota disponibilizando o número (77) 9 9846-8725 para chamarem o serviço, e a Polícia Militar disponibilizou o contato da central de comunicação, que é 77 9 9800-2195, para serem usados pelos cidadãos até que o problema restabeleça.
Segundo apurou o site, existe a previsão de que a rede restabeleça ainda hoje (14/09), más pode ser que atrase.
_________________________________________
Publicado em: 14/09/2022 – 19:25
da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Quedas frequentes de energia geram prejuízos e revolta de comerciantes em Carinhanha - 24/06/2026
- Rondesp Meio Oeste prende suspeito e apreende mais de 2,4 kg de cocaína em Barra - 24/06/2026
- Polícia Civil fecha bingo clandestino, apreende mais de R$ 10 mil e interrompe evento em Guanambi - 23/06/2026







