Policiais Civis de todas as 26 Coordenadorias de Polícia Civil da Bahia, cumpriram medidas cautelares sobre diversas práticas criminosas em suas cidades, na 2ª edição da operação deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior – (DEPIN), “Operação Unum Corpus”, que quer dizer Um só Corpo, deflagrada nessa sexta-feira dia (15) de outubro.
O objetivo da ação é coibir a criminalidade e a violência no interior da Bahia e ao menos 61 pessoas foram presas.
Entre alguns municípios onde foram realizadas ocorrências, encontra-se: Caetité, Palmas de Monte Alto, Iuiu e Malhada, no sudoeste da Bahia.
Segundo informação da 22ª COORPIN, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e uma prisão em flagrante. No município de Iuiu houve uma prisão por crimes de estupro. Em Caetité por crime de violência doméstica; em Palmas de Monte Alto por prática de descumprimento de medida protetiva e em Malhada foi cumprido mandado de busca e apreensão por prática de crime de pedofilia no distrito de Canabrava, onde resultou em uma pessoa presa em flagrante por posse de arma de fogo, onde foram apreendidas 03 espingardas tipo cartucheira.
____________________________________________________
Publicado em: 16/10/2021 – 08:22
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Criminoso suspeito de participação em arrombamentos de estabelecimentos é preso em Guanambi após assalto - 27/11/2024
- Prefeito Reinaldo Góes se posiciona sobre campanha popular para lançá-lo pré-candidato a deputado estadual - 27/11/2024
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024