
Uma carreta carregada com materiais recicláveis tombou na BR-030, no povoado do Julião, na tarde do último sábado dia, (16) de Janeiro após o motorista perder o controle.
Populares informaram ao site Alerta Bahia que o veículo seguia com destino à sede de Malhada, sudoeste da Bahia quando o peso da carga lhe tomou o controle e tombou as margens da rodovia.
Nossa reportagem não consegui localizar o motorista, porém nos foi informado que saiu sem ferimentos.
________________________________________________________________________________
Post – 18-01-2021 – 10:54
Da Redação.
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Polícia identifica as cinco vítimas fatais da colisão entre dois automóveis na BR-030 entre Guanambi e Palmas de Monte Alto - 05/05/2025
- Colisão entre automóveis deixa cinco pessoas mortas entre Guanambi e Palmas de Monte Alto - 05/05/2025
- 23ª edição da Pega do Boi no Mato aconteceu em paz no município de Carinhanha e registrou público total de 4 mil pessoas - 05/05/2025