Em segunda fase da operação “Infante”, a Polícia Civil em parceria da Polícia Militar tentou cumprir mais um mandado de prisão preventiva contra um homem que cometeu crimes de estupro de vulnerável em Carinhanha, oeste da Bahia.
Dessa vez a vítima foi uma criança de 02 anos, um menino, e ocorreu no povoado de Riacho de Capinão, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia, fato acontecido entre setembro e outubro deste ano.
Segundo informou o delegado, Dr. Paulo Henrique de Oliveira, após informações levantadas pela Polícia Civil e repassadas à Polícia Militar (PM) de Carinhanha, uma guarnição da PM foi até o Povoado Angico, zona rural do município para tentar prendê-lo, pois estaria na casa de sua mãe. Porém, ele já havia saído do local.
Como a polícia não conseguiu realizar a prisão do criminoso, agora ele encontra-se foragido e caso não se apresente até essa quinta-feira dia (26) de novembro, seu nome e sua foto serão exibidos em todos os meios de comunicação da região.
A operação “Infante” – (infância ou próprio do que é infantil) começou na manhã dessa terça-feira (24/11) com a fase I e prendeu 04 homens, aprendeu um adolescente e está à procura de um outro que até o momento está foragido, todos citados neste último parágrafo acusados de cometerem o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, na comunidade de Agrovila 23.
___________________________________________________________________
Post – 25/11/2020 – 10:15
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motocicleta roupada junto com R$ 210 mil reais em residência da cidade de Caetité é recuperada pela Polícia Militar - 15/01/2025
- Ex-vereador Mundinho da Oficina esclarece que não votou no projeto de lei que criou a taxa do lixo em Carinhanha - 14/01/2025
- Veículo com indícios de adulteração é apreendido pela PM em Serra do Ramalho - 14/01/2025