Alerta Bahia
Destaque Malhada

Vândalos agem na praça Palmira Leão no Distrito de Canabrava e no banheiro público da sede de Malhada

Locais com destruição/Foto: Reprodução WhatsApp

Vândalos danificaram o patrimônio público no Distrito de Canabrava e sede do município de Malhada, sudoeste da Bahia, nos pós eleições municipais. 

Conforme foi informado ao site Alerta Bahia, nessa segunda-feira dia (16) de novembro, criminosos ainda não identificados destruíram assentos, a placa de inauguração e identificação, telhas e outras dependências da praça Palmira Leão, no Distrito de Canabrava. No mesmo dia outros vândalos ainda não identificados também quebraram a porta e objetos do banheiro público construído na praça Santa Cruz em Malhada. 

Segundo populares, os danos foram causados durante comemoração dos apoiadores do grupo políticos que foram vencedores nessas eleições municipais de (15/11). 

Nas redes sociais tanto apoiadores do grupo vitorioso e do grupo derrotado repudiaram os atos cometidos. 

Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público e pode levar a prisão. 

________________________________________________________________

Post – 17/11/2020 – 18:00

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhadense não resiste e vai a óbito no hospital de Malhada após ser atropelado no município de Juvenília

David Porto

Vereadora Evânia de Jadinha quebra o silêncio, fala sobre administração de Paulo da Yonara e anuncia conquista de 04 poços artesianos para Carinhanha

David Porto

Carinhanhense foragido que familiares tomaram da mão da Polícia Civil em Carinhanha é pego em Brasília

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies