Com uma frente de 473 votos, o candidato da oposição, Gimmy Everton Mourarias Ramos (Dr, Gimmy) e seu vice, Manoel Rufino de Souza (Manoel Rufino), ambos (PT) venceram as eleições municipais de Malhada, sudoeste da Bahia.
Em apuração, Dr. Gimmy teve 5.776 votos [52,13%] e o adversário, Anselmo Alves Boa Sorte (PL) teve 5.303 votos [47,87%].
O petista surpreendeu os adversários com a quantidade de votos obtida no Distrito de Canabrava, povoado de Julião, Distrito de Parateca e na localidade de Serra de João Alves.
Gimmy e Anselmo, ambos já foram prefeitos do município, Anselmo na administração: 2005/2008 e Gimmy na administração: 2012/2016.
O resultado das eleições mostra que Gimmy e Manoel Rufino (PT) venceram os outros principais nomes políticos do município em uma disputa de três contra dois, já que no lado derrotado estava, Anselmo Boa Sorte, seu vice, Jorge Aragão e o atual prefeito, Dezin.
____________________________________________________________________________
Post – 16/11/2020 – 06:37
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025
- Palmas de Monte Alto fecha Festa de Setembro com multidão de 10 mil pessoas ao som de Theuzinho, Iguinho e Lulinha, Cavaleiros do Forró e Nilmara - 08/09/2025