
Na tarde desta quarta-feira dia (11) de novembro a Polícia Civil apreendeu um revólver que foi utilizado na confusão política que ocorreu no Distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia.
Conforme apurou o Alerta Bahia, alguns dos envolvidos na referida confusão prestaram depoimento hoje (11/11) na Delegacia de Carinhanha.
Segundo o delegado Paulo Henrique de Oliveira, foi apreendida uma arma e uma munição calibre 32 que foram usadas para efetuar os dois disparos na frente do comitê do Partido dos Trabalhadores – (PT) que fica localizado no Distrito.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar a prática do crime de tentativa de homicídio motivado por desentendimento de opinião política praticado por dois homens.
Os disparos na frente do comitê aconteceram no último final de semana, dia (07) de novembro por volta das 16h00min.
Clique AQUI e veja como foi a confusão no comitê do Partido dos Trabalhadores.
______________________________________________________________________________
Post – 11/11/2020 – 20:23
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025
- Palmas de Monte Alto fecha Festa de Setembro com multidão de 10 mil pessoas ao som de Theuzinho, Iguinho e Lulinha, Cavaleiros do Forró e Nilmara - 08/09/2025