Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem é conduzido com arma de brinquedo em Carinhanha

Na manhã dessa quarta-feira dia (28) de outubro, por volta das 09h00 a Polícia Militar conduziu um jovem identificado pelo prenome de Ricardo portando uma arma de brinquedo na sede de Carinhanha, oeste da Bahia. 

Segundo a PM, recebeu informações do caso através de uma denúncia, e ao chegar na Avenida Santo Antônio abordou o homem e conduziu o mesmo até a (DT) Delegacia Territorial de Carinhanha. 

Um popular disse que viu Ricardo com a arma de brinquedo e que o mesmo estava embriagado, sendo assim também pensou que seria uma arma de fogo. 

O delegado, Dr. Paulo Henrique, responsável pela (DT) local informou que o rapaz foi liberado, já que não houve crime, já a o objeto foi apreendido. 

___________________________________________________________________________

Post – 29/10/2020 – 09:12

Da Redação

Publicações Relacionadas

Acidente entre motocicleta e carro na ponte em Malhada; Matheus afirma que não estava pegando racha, Claudinho diz…

David Porto

Governo anuncia ato de lançamento do edital de licitação para elaboração do estudo do projeto de Irrigação do Vale do Iuiu para essa segunda-feira 02/10 em Guanambi

David Porto

Vereador de Feira da Mata é acusado de aliciar adolescente de 13 anos filha de ex-prefeito

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies