Morreu no Hospital Geral de Guanambi um jovem natural de Matina, com suspeita do Novo Coronavírus, na madrugada dessa segunda-feira dia (30) de março.
Conforme apurou o Alerta Bahia, o paciente estava trabalhando em Belo Horizonte (MG) e recentemente chegou em Matina e deu entrada no hospital local com quadros de desconforto respiratório, sendo transferido para o hospital de Guanambi na madrugada dessa segunda-feira morrendo minutos depois.
O homem tinha 32 anos e seu óbito é tido como suspeito de ter sido causado pela Covid-19, porém é apenas suspeitas, e só o exame dirá se foi ou não positivo.
O material foi coletado e encaminhado para o Lacen, o resultado deverá sair em alguns dias.

__________________________________________________________________________________________
Post – 30/03/2020 – 10:28
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-prefeito de Jaíba é multado pelo Tribunal de Contas por irregularidades em licitação de R$ 10 milhões - 15/11/2025
- Sobrinho de ex-prefeito e Procurador do Município de Iuiu morre em grave acidente na BA-160 - 15/11/2025
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025







