
A Polícia Militar através da CIPE/Sudoeste e policiais do 17º BPM prenderam nessa terça-feira dia (07) de janeiro um homem suspeito de tráfico de drogas em Guanambi.
Conforme informou a CIPE, informações da SOINT do 17° BPM que um indivíduo pertencente a um grupo criminoso estava em uma residência traficando entorpecentes e ao chegarem no determinado local flagraram o indivíduo.
Ao todo foram encontrado:
- 17,9 gramas de substância análoga à maconha.
- 25 (vinte e cinco) petecas de substância análoga a cocaína.
- 01 tesoura.
- 01 mini baú azul
O homem e todo material foi conduzido e encaminhado à delegacia local.
Detalhes como fotos e nome do indivíduo não foi divulgado pela PM-BA por conta da lei de abuso de autoridade, nº 13.869, de 05 de setembro de 2019.
__________________________________________________________________________________________
Post – 08/01/2020 – 11:51
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Vídeos flagram suspeito e carro usado em furto a supermercado de Iuiu; cofre foi abandonado - 10/09/2026
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026







